O preenchimento é usado para tratar rugas onde o Botox não tem ação, por exemplo, do nariz até o canto da boca.

São usadas substâncias que preenchem o espaço vazio e estimulam a produção de colágeno aumentando o volume e definindo o contorno corporal. Essas substâncias podem ser: Ácido Hialurônico ou Gordura.

Ácido Hialurônico: presente naturalmente em nosso organismo, o objetivo é repor em regiões onde ele tenha desaparecido, como ao redor da boca e nos lábios.

Seu efeito é temporário podendo durar de 8 a 18 meses, devendo ser reaplicado anualmente para manter o resultado. A aplicação é feita com agulha muito fina na camada dérmica, procedimento é realizado no próprio consultório dura cerca de 30 minutos e não tem grandes efeitos colaterais.

Gordura: retirada do próprio corpo do paciente (geralmente em cirurgia de lipoaspiração), a gordura é aplicada em depressões, rugas e contorno dos lábios, com a vantagem de ser biocompatível e disponível a baixo custo. O fator inconveniente é que são necessárias várias seções, para atingir o objetivo de aumento de volume ou preenchimento, uma vez que a gordura pode ser absorvida.

O procedimento é realizado pelo Dr. André Nery no próprio consultório com anestesia local, a injeção do produto é segura, uma vez que é feita um tipo de seringa sem pontas que não lesiona a pele. O paciente pode sair do consultório e voltar às suas atividades normais logo em seguida, sem pontos e cicatrizes.

O cirurgião plástico Dr. André Nery lembra que este procedimento é contra indicado nos casos de gravidez e lactação, processos infecciosos ou inflamatórios e doenças autoimunes. O Dr André Nery contra indica o uso de PNMA e metacrilato, pois segue as determinações da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica o qual sempre fala dos malefícios da aplicação desses produtos e suas complicações por vezes irreversíveis.

Obrigado por entrar em contato!

Sua solicitação está sendo processada por nossa equipe, fique atento ao nosso retorno que deve ocorrer o mais breve possível.